Em Aratuba, estado do Ceará, a Prefeitura abriu prazo de inscrição para um processo seletivo simples que visa preencher 39 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências Humanas e Professor de Educação Física. O salário será de R$ 1.443,08, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

28/01/2021
29/01/2021
07/02/2021
R$ 1.443,08
39
07/02/2021
Anexos

Inscrições abertas por dois dias

As inscrições podem ser realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro de 2021, das 09h as 12h e de 13h as 17h na Escola Maria Julia Pereira Batista. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

  • Requerimento de inscrição padronizado (ANEXO I) disponível no site (www.aratuba.ce.gov.br), devidamente preenchido com todos os dados do candidato, sem emendas e/ou rasuras;
  • Diploma de nível superior ou Declaração de que está cursando graduação, a partir do 6º período, reconhecido pelo MEC, compatível com a função da qual concorre;
  • Curriculum Padronizado (de acordo com ANEXO II);
  • Fotocópias nítidas e autenticadas com apresentação dos originais, no ato de inscrição dos seguintes documentos:

Identidade;
Cadastro de Pessoa Física - CPF;
Comprovante de endereço;
Reservista (Homens);
Uma foto 3 x 4 recente;

  • Fotocópias de diplomas, certificados ou declarações comprobatórias dos títulos apresentados.

Provas em fevereiro

O processo seletivo constará de prova objetiva, prova de títulos e entrevista. As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de fevereiro, nos locais e horários divulgados no dia 03 de fevereiro.

A publicação dos gabaritos preliminares será feita no dia 07 de fevereiro pelo endereço eletrônico www.aratuba.ce.gov.br.

Este processo seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.