Processo Seletivo Prefeitura de Chaval-CE 2019

O município de Chaval-CE abriu três processos seletivos simplificados para contratar 135 novos servidores de níveis superior e médio. As inscrições já estão abertas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Chaval, autarquia municipal localizada no estado do Ceará, abriu três editais de processos seletivos no intuito de preencher 137 vagas e formar cadastro reserva, para contratação de acordo com a necessidade, em cargos de níveis superior e médio para atuação nas Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Cultura e Desporto e Desenvolvimento e Assistência Social.

Processo Seletivo Prefeitura de Chaval-CE 2019As vagas contemplam cargos de Médico, Cirurgião-dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Eletricista/Hidráulico, Técnico em Farmácia, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Enfermeiro, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Linguagens e Códigos, Professor de Ciências Humanas, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Educação Física, Monitor de Educação Infantil e Auxiliar de Secretaria,

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 998,00 e R$ 7.000,00. Veja os editais no quadro anexo aqui no site.

Inscrição e prova

As inscrições se realizarão no período de 25 a 26 de fevereiro de 2019, no horário de 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto,Rua Mons. José Carneiro, Centro, Chaval-CE. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo terá entrevista e análise de currículo, A seleção será realizada no Prédio do Polo de Convivência Social, João Batista da Silva, Rua Joaquim Amâncio da Silva Teles, S/N, Caçamba, Chaval, nos dias 27 e 28 de fevereiro. Já o resultado final será divulgado dia 01 de março de 2019 no Paço da Prefeitura Municipal.

A aprovação no processo seletivo não gera o direito à contratação, sendo esta discricionária da Administração, valendo, entretanto a aprovação no certame, durante o prazo de validade da seleção, que será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Chaval-CE 02/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar