A Prefeitura de Maracanaú, no estado do Ceará, realizará processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 1.240 vagas para cargos de níveis fundamental incompleto e médio como Bolsistas do "Programa Municipal Qualifica Mais".

02/04/2024
11/04/2024
21/04/2024
R$ 1.700,00
1.240
23/04/2024
Anexos

O salário será de R$ 1.700,00, por regime de trabalho de 44 horas por semana.

Veja as oportunidades

CARGO NÚMERO DE VAGAS REQUISITOS
Gestão em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Administrativo 400 Exige ensino médio completo;
Gestão em Monitoramento e Vigilância 200 Exige ensino fundamental incompleto e conhecimentos na área;
Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento 600 Exige ensino fundamental incompleto e conhecimentos na área;
Gestão em Transporte, Controle Urbano e Cidadania 40 Pede ensino médio completo.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e serão realizadas até as 23h do dia 11 de abril de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cetrede.com.br.

Após a realização da inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante (comprovante emitido pelo sistema de inscrição) e guardar para ser apresentado no dia de realização das provas objetivas. O comprovante de inscrição é a garantia de participação do processo seletivo.

Provas

Este processo seletivo será composto de prova objetiva, análise de currículo e tempo de serviço. As provas objetivas serão realizadas já no dia 21 de abril. A data de realização das provas e os locais de realização das mesmas será divulgada na internet, no endereço eletrônico www.cetrede.com.br no dia 18 de abril de 2024.

As provas terão 40 questões de múltipla escolha, sobre conteúdos de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

A publicação dos gabaritos preliminares será feita no dia 23 de abril e os resultados no dia 30 de abril no endereço eletrônico citado.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.