Fundão-ES abre seleção com 20 vagas para salva-vidas

Prefeitura de Fundão-ES tem processo seletivo que visa contratar pessoal no cargo de Salva-Vidas. O salário do cargo é de R$ 1.100,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Fundão podem ser encontradas neste link: Concursos em Fundão

O Município de Fundão, estado do Espírito Santo, informa aos interessados que estarão abertas nos dias 04 e 05 de dezembro de 2018, as inscrições para participar do processo seletivo simplificado que visa preencher 20 vagas no cargo de salva-vidas. A função exige ensino fundamental completo, curso de formação de Guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar no ano 2018, entre outros requisitos.

A autarquia oferece salário de R$ 1.100,00 por jornada de trabalho de 200 horas mensais, em escala de revezamento. A prefeitura oferece ainda vale transporte e ticket-alimentação, de igual valor ao recebido pelos demais Servidores Públicos do Município de Fundão.

A vigência do contrato temporário compreendido entre dezembro de 2018 e março de 2019, contados a partir da assinatura e a vigência do processo seletivo será de três meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado.

São atribuições dos Guarda Vidas a fiscalização/orientação no uso de equipamentos de esportes náuticos; vigilância e salvamento na orla marítima do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar e prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; participar de reuniões, cursos de capacitação e elaboração de relatórios; e responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos (EPI's) e materiais colocados à sua disposição.

Inscrição e Prova

As inscrições serão efetuadas apenas na Sede da Prefeitura Municipal de Fundão, localizada na Rua São José, Nº 135, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio análise dos documentos e requisitos necessários para o cargo pleiteado, de caráter classificatório. O edital completo pode ser conferido na página 168 do Diário Oficial dos municípios do dia 30 de novembro.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar