A Prefeitura de Anchieta, estado do Espírito Santo, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em diversos cargos.

02/05/2023
02/05/2023
A divulgar
A divulgar
Anexos

O certame busca formação de cadastro reserva para contratações conforme a necessidade da administração, em cargos de níveis médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado para atuarem no Programa Anchieta Rumo ao Futuro.

As vagas são para Profissional de Educação Física, Assistente Esportivo - Karatê, Assistente Esportivo - Jiu Jitsu, Assistente Esportivo - Capoeira, Assistente Esportivo - Yoga, Assistente Esportivo - Dança/ Expressão Corporal e Assistente Esportivo - Monitor de Futebol. Os salários dos empregos variam de R$ 12,30 a R$ 18,31 por hora.

O contrato de trabalho terá vigência de até doze meses, e/ou dentro da vigência do processo seletivo, podendo ser prorrogado.

Inscrição Prefeitura de Anchieta ES

As inscrições devem ser realizadas nos dias 02 e 03 de maio de 2023, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h no auditório da Escola Municipal de Governo, sede Administrativa da Prefeitura Municipal, situada na Rod. do Sol, Km 21,5, nº 1620, Vila Residencial Samarco. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado consistirá de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. O resultado final será divulgado pelo endereço eletrônico da empresa organizadora.

A vigência do processo seletivo será de doze meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado com possibilidade de prorrogação.