A Prefeitura de Alfredo Alves, no estado do Espírito Santo, torna público a abertura de um novo processo seletivo municipal para preencher 36 vagas e ainda formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde em regime temporário.

06/01/2020
20/01/2020
16/02/2020
R$ 1.250,00
36

A função exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo será de R$ 1.250,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas entre os dias 06 e 20 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira das 07h às 13h, no Auditório da Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca "Chica" que fica no bairro Cajá, Centro, Alfredo Chaves-ES.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão realizadas no dia 16 de fevereiro de 2020, nos locais e horários que serão ainda divulgados pela Prefeitura de Alfredo Alves-ES.

A cidade de Alfredo Chaves está situada às margens do Rio Benevente, a 81 Km da capital do Estado (Vitória). O município pertence à Região Sul do Estado do Espírito Santo, e limita-se: ao norte - Marechal Floriano e Domingos Martins, ao sul - Iconha e Rio Novo do Sul, a leste - Anchieta e Guarapari, a oeste - Vargem Alta.

A história do município de Alfredo Chaves teve início com a colonização dos portugueses, no século XIX. Quando Dom Pedro II doou ao guarda de honra da corte, o português Augusto José Álvares e Silva, 500 alqueires de terra. Essa área foi dividida em cinco partes chamadas Sesmarias: do norte, do sul, do leste, do oeste e Quatinga.

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura de Alfredo Chaves.