A Prefeitura de Colatina, no estado do Espírito Santo, abriu por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SEMURH), processo seletivo simplificado para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Cuidador de Abrigo para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social em período de Pandemia pelo COVID-19 para atender às necessidades de excepcional interesse público na execução dos serviços do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, atuando diretamente com pessoas suspeitas e ou com confirmação de COVID-19.

03/08/2020
04/08/2020
R$ 1.056,75
4
Anexos

O cargo exige comprovação de conclusão de ensino médio, curso e/ou comprovação de atuação no cargo pretendido. O salário será de R$ 1.056,75, por jornadas de trabalho de 12x36 horas semanais.

As inscrições ficam abertas apenas de forma presencial nos dias 03 e 04 de agosto de 2020, no horário de 08hs às 17hs diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada a Rua Pedro Epichim, 260, Centro, Colatina/ES, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

Também são requisitos para inscrição:

  • Ter nacionalidade brasileira ou equiparada;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares, para o candidato do sexo masculino;
  • Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos;
  • Não ter contrato não renovado com o Município de Colatina, por insuficiência de desempenho, nos últimos 02 anos.

Provas

O processo seletivo terá avaliação de títulos e experiência profissional. A divulgação do resultado da avaliação de títulos e experiência profissional, acontecerá até a data de 11 de agosto endereço eletrônico www.colatina.es.gov.br

A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação.