A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, estado do Espírito Santo publicou edital informando da abertura de processo seletivo para preencher 11 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde com reserva de 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

11/04/2022
18/04/2022
15/05/2022
R$ 1.550,00
11
16/05/2022
Anexos

O cargo exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos, residir na área onde pretende atuar e haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada. O salário será de R$ 1.550,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas das 07h do dia 11 de abril até as 17h do dia 18 de abril de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.marechalfloriano.es.gov.br. No ato da inscrição o candidato deverá:

  • Preencher a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais;
  • Declarar seu tempo de serviço no cargo pleiteado (experiência profissional) e os títulos (qualificação profissional);
  • Indicar se candidata lactente, pessoa com deficiência e se necessita de assistência para a realização da prova;
  • Indicar a equipe de saúde para a qual deseja concorrer ao cargo.

O processo seletivo consistira em três etapas, sendo a primeira composta pela inscrição e classificação, seguida da etapa de comprovação dos requisitos de experiência e qualificação profissional dos dados apresentados no formulário de inscrição, e por último, prova objetiva com 20 questões de conhecimentos específicos na área da saúde pleiteada.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Marechal Floriano-ES no dia 15 de maio. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da prova objetiva serão divulgadas no site www.marechalfloriano.es.gov.br a partir das 16 horas do dia 12 de maio

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.marechalfloriano.es.gov.br a partir das 16 horas do dia 16 de maio.

Este processo seletivo terá validade de vinte e quatro meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.