O executivo municipal de Santa Teresa, no estado do Espírito Santo, abriu um novo processo seletivo para formar cadastro de reserva no cargo de Enfermeiro. O cargo exige ser brasileiro nato ou naturalizado, ser maior de 18 anos, estar em dia com suas obrigações militares e eleitorais, possuir graduação em enfermagem e estar habilitado ao exercício da profissão no conselho de classe.

01/08/2020
07/07/2020
R$ 1.349,40
A divulgar
Anexos

A Prefeitura oferece salário de R$ 1.349,40, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas no período de 08 horas do dia 01 de agosto até as 24 horas do dia 07 de agosto de 2020, exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site https://santateresa.es.gov.br.

Avaliações

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas, sendo:

  • Avaliação de títulos (qualificação profissional);
  • Tempo de serviço (experiência profissional).

O resultado final dos candidatos aprovados será elaborado por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:

  • Maior Pontuação no tempo de serviço em Saúde Pública;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

O candidato selecionado pelo presente processo seletivo simplificado atuará em todas as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, respeitadas as proporções de carga horária e remuneração, bem como, após sua contratação, ficará sujeito a ser remanejado entre os setores da Secretaria Municipal de Saúde.

O profissional contratado na forma contida neste edital terá avaliado o seu desempenho profissional pela sua chefia imediata após 60 dias do início de suas atividades e a cada 04 meses de exercício.