Prefeitura de Venda Nova do Imigrante-ES abre vagas na Assistência Social

Venda Nova do Imigrante-ES anuncia processo seletivo com nove vagas e salários de até R$ 3.492,84.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, no estado do Espírito Santo, está realizando um novo processo seletivo com a finalidade de contratação, por tempo determinado, de nove profissionais para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais do município.

As vagas são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior nas funções de Agente Administrativo, Assistente Social, Cuidador de Abrigo Institucional, Educador Social, Instrutor, Motorista, Orientador Social, Professor de Educação Física, Psicólogo e Servente. Os salários chegam a R$ 3.492,84.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 26 de novembro até às 23h59min do dia 10 de dezembro de 2018, exclusivamente, pela internet, no site www.vendanova.es.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e qualificação profissional. O resultado final será publicado pelo site www.vendanova.es.gov.br.

A validade do contrato de trabalho será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse e necessidade da administração.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar