A Prefeitura de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, comunicou por meio dos editais 01 e 02/2020 a abertura de um processo seletivo simplificado que busca preencher 55 vagas temporárias em cargos de ensino médio e superior no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. Os salários atingem até R$ 3.546,40.

11/02/2020
27/02/2020
R$ 3.546,40
55
Anexos

O edital 01/2020 tem vagas para cargos de Professor Coordenador, Professor Pedagogo, Professor - Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Música e Professor de Tecnologias Educacionais.

Já o edital 02/2020 abre chances nos cargos de Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de UMEI, Cuidador Social, Regente de Banda, Secretário Escolar, Técnico de Informática, Contador, Estatístico, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

Inscrição em fevereiro

Os candidatos devem se inscrever no período de 10h do dia 11 de fevereiro até às 18h do dia 27 de fevereiro de 2020, no endereço eletrônico www.vilavelha.es.gov.br.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, mais prova prática para os empregos de Auxiliar de Secretaria Escolar, Secretário Escolar e Professor de Educação Especial.

Os processos seletivos terão validade de doze meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, quantas vezes forem necessárias, desde que não exceda 36 meses.