Processo Seletivo Prefeitura de Vila Velha-ES 2016

Vila Velha-ES tem processo seletivo aberto para preencher 242 vagas temporárias em cargos de nível médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Vila Velha podem ser encontradas neste link: Concursos em Vila Velha

A Prefeitura de Vila Velha, estado do Espírito Santo, lançou dois novos editais de processo seletivo no intuito de preencher 242 vagas temporárias em cargos de níveis médio e superior com salário entre R$ 777,60 e R$ 3.279,18.

O edital 01/2015 abre 34 vagas para professor coordenador, professor pedagogo, professor de educação infantil, professor de séries iniciais, professor de artes, professor de ciências, professor de educação especial, professor de educação física, professor de ensino religioso, professor de espanhol, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de música e professor de tecnologias educacionais.

Já o edital 02/2015 tem 208 vagas em cargos de assistente social, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de UMEI, bibliotecário, cuidador escolar, fonoaudiólogo, guarda vidas, nutricionista, psicólogo, regente de banda e técnico de informática.

Inscrições

A inscrição será efetuada apenas na internet, pelo site www.vilavelha.es.gov.br, entre os dias 05 e 11 de janeiro de 2016.

A seleção terá prova de títulos, mais teste de aptidão física e prova prática para Guarda Vidas. As provas ocorrem em dia, hora e local a serem comunicados.

As contratações serão feitas mediante contratos administrativos de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de até doze meses, podendo ser prorrogados por até igual período, quantas vezes forem necessárias desde que não excedam 24 meses.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Vila Velha-ES 2015


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar