A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo divulgou por meio do Diário Oficial dos Poderes do Estado de hoje, dia 03 de novembro, um novo edital de processo seletivo simplificado para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Técnico Pedagógico para atuação na equipe da Assessoria Especial de Educação em Tempo Integral, na SEDU-ES.

03/11/2020
09/11/2020
A divulgar
4
Anexos

O cargo exige ser Professor MaPB ou MaPP com experiência mínima de um ano na coordenação pedagógica ou direção escolar ou pedagogo ou na supervisão escolar com atuação na oferta de educação em tempo integral. A remuneração será de acordo com a Lei nº 5.580/98 e a Lei Complementar nº 115/98 e suas alterações, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A localização na Unidade Central dos profissionais selecionados por este processo será em caráter provisório, pelo período de até doze meses, podendo ser prorrogado a critério da administração, por meio de ato oficial do Secretário de Estado da Educação.

Inscrições SEDU-ES abertas

As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 09 de novembro de 2020. O candidato deverá enviar a seguinte documentação para o e-mail [email protected]:

  • Formulário de inscrição preenchido e assinado, conforme Anexo I;
  • Comprovante de experiência exigida como pré-requisito;

Provas

A seleção será feita por meio de inscrição e prova de títulos, avaliação de conhecimentos sobre a Educação em Tempo Integral: (a avaliação será realizada de forma online, conforme descrito no edital) e avaliação comportamental e técnica.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data final de sua vigência.

Anexos