A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), divulgou na manhã desta terça-feira, 04 de maio, os editais de nº 14 e 15/2021 para realização de um novo concurso público que visa preencher, em caráter efetivo, 4 vagas no cargo de professor adjunto para atuação no departamento de educação, política e sociedade do centro de educação e no departamento de ginecologia e obstetrícia do centro de ciências da saúde.

17/05/2021
16/06/2021
13/09/2021
R$ 9.616,18
4
Anexos

As vagas são para as seguintes disciplinas:

  • Educação/ Política Educacional (1) - Licenciatura plena em pedagogia, ou história, ou geografia, ou ciências sociais e doutorado em educação;
  • Ginecologia e Obstetrícia (3) - Graduação em medicina, residência ou título de especialista pela FEBRASGO em ginecologia e obstetrícia, reconhecido pelo MEC e doutorado na grande área de ciências da saúde.

Inscrições vão de maio a junho

As inscrições devem ser feitas das 0h do dia 17 de maio até as 23h59min do dia 16 de junho de 2021 no seguinte e-mail:

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00. O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência da Administração.

Avaliações

O concurso constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, mais prova de aptidão didática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de plano de trabalho, de caráter apenas classificatório e prova de títulos de caráter classificatório aplicada a partir de análise do curriculum vitae no formato Plataforma Lattes, devidamente documentado.

As provas escritas serão aplicadas no dia 13 de setembro de 2021 em locais e horários que serão ainda divulgados pela UFES. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão lotados nos respectivos centros/departamentos para os quais prestaram o certame.

A validade do concurso será de dois anos contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.