A Câmara Municipal de Planaltina, no estado de Goiás, revogou em 2019 um processo licitatório que escolheria a banca organizadora do seu próximo concurso. Atualmente, por meio de um Projeto de Lei, está tramitando internamente a reestruturação de cargos, que deve ser apresentado em agosto deste ano.

Em breve
Em breve
A divulgar
24

O setor jurídico da Câmara informou que após a aprovação deste novo PL, será apresentado um extrato de dispensa de licitação para a contratação de uma nova banca organizadora com as informações relativas ao plano de cargos e salários de servidores e mais informações sobre o novo concurso público. É esperado que o documento seja publicado ainda no segundo semestre deste ano.

Conforme o projeto anterior, a Câmara de Planaltina deverá abrir cerca de 24 vagas de provimento imediato e outras 24 para cadastro reserva. As oportunidades serão em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Confira as vagas previstas do próximo concurso da Câmara de Planaltina-GO

Nível superior: Procurador Legislativo (01 + 01 CR) e Assistente Administrativo (03 + 03 CR).

Nível médio: Operador de Computador (02 + 02 CR), Auxiliar Administrativo (05 + 05 CR), Motorista (02 + 02 CR) e Telefonista (01 + 01 CR).

Nível fundamental: Vigilante (04 + 04 CR) e Auxiliar de Serviços Gerais (06 + 06 CR).

Última seleção

O último processo de seleção no município de Planaltina foi realizado em 2019 com oferta de 70 vagas para professores. As vagas foram para Professor de Pré-Escolar e Séries Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Física. As remunerações foram de R$ 1.987,49.