A Universidade Federal de Goiás (UFG), divulgou por meio do Diário Oficial da União do dia 26 de janeiro o edital n. 01/2022 para realização de concurso público de provas e títulos que pretende preencher 28 vagas em cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

07/02/2022
09/03/2022
A divulgar
28
Anexos

As funções exigem graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado, em alguns casos.

As inscrições serão feitas entre os dias 07 de fevereiro e 09 de março de 2022, pela internet, por meio do www.ufg.br.

As oportunidades são para áreas de Geografia, Administração Rural, Agricultura, Prática de Conjunto, Arranjo em Música Popular e Improvisação em Música Popular/Instrumentos de Sopro, Doenças de Aves, Patologia Veterinária, Produção de Suínos, Tecnologia de Produtos de Origem Animal, Administração Geral, Contabilidade Financeira, Design de Produto/ Subárea: Desenvolvimento de Produtos, Políticas, Gestão e Organização da Educação, Psicologia da Educação, Psicologia e Processos Clínicos, História Medieval, Relações Públicas e Gestão da Comunicação Digital, Relações Públicas e Produção Audiovisual, Línguas Indígenas e Educação Intercultural, Oftalmologia, Patologia, Pneumologia, Técnica Operatória, Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial - CTBMF, Dentística/Materiais Dentários/Anatomia e Escultura Dental, Ortodontia e Informação Quântica, Computação Quântica, Aprendizagem de Máquinas Quânticas e/ou Tecnologias Quânticas.

O concurso compreenderá aplicação de prova escrita, prova didática, prova de defesa de memorial e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em dia, local e horário, que serão divulgados oportunamente pela UFG.