02/10/2021
17/10/2021
10/11/2021
A divulgar
1

Anexos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF GOIANO), divulgou o edital 08/2021 para a realização de um processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, uma vaga no cargo de Professor Substituto, para atuação apenas no campus de Campos Cristalina.

A chance é para disciplina de Matemática/Matemática e Estatística (Técnico Integrado ao Ensino Médio e Ensino Superior). A função exige bacharelado em matemática ou bacharelado em matemática industrial ou licenciatura em matemática.

Inscrições IF GOIANO

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 02 de outubro e 23h59min do dia 17 de outubro de 2021, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/cristalina.

Provas

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho será realizada a partir do dia 10 de novembro. O sorteio para prova de desempenho didático ocorre no dia 09 de novembro.

Atribuições do Professor Substituto:

  • Ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno nos níveis técnicos, tecnológicos, de graduação e pós-graduação;
  • Elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência;
  • Avaliar o desempenho dos alunos atribuindo-lhes notas ou conceitos nos prazos fixados;
  • Cooperar com os Serviços de Orientação, Educação e Supervisão Escolar;
  • Promover experiências de ensino e aprendizagem contribuindo para o aprimoramento da qualidade do ensino;
  • Executar outras atividades compatíveis com o cargo nas áreas de pesquisa, extensão, representação e administração.

IF GOIANO

O IF Goiano é uma autarquia federal detentora de autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógica e disciplinar, equiparado às universidades federais. Oferece educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada em educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino. Atende atualmente mais de seis mil alunos de diversas localidades.

Sua missão é buscar promover a educação profissional de qualidade, visando à formação integral do cidadão para o desenvolvimento da sociedade.

O processo seletivo simplificado terá a validade máxima estipulada conforme o art. 4º da Lei 8.745, de 1993, contada a partir da data de assinatura do primeiro contrato.

Anexos