No estado de Goiás, a Prefeitura de São Miguel do Araguaia inscreve nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro para o processo seletivo que servirá para preencher, temporariamente, 116 vagas e formar um cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio e superior para atuarem junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.

17/02/2021
19/02/2021
R$ 2.600,00
116
Anexos

As vagas são para empregos de:

  1. Coordenador de CRAS
  2. Assistente Social
  3. Psicólogo
  4. Técnico de Nível Médio I
  5. Técnico de Nível Superior I
  6. Coordenador CREAS
  7. Técnico de Nível Superior I para Abordagens
  8. Gestor/Coordenador
  9. Motorista
  10. Entrevistador
  11. Educador Físico
  12. Oficineiro de Música
  13. Oficineiro de Instrumentos Musicais/Cando Coral
  14. Oficineiro de Dança
  15. Oficineiro de Artesanato
  16. Oficineiro de Culinária
  17. Oficineiro de Beleza
  18. Oficineiro de Teatro
  19. Oficineiro de Corte e Costura
  20. Orientador Social
  21. Pedagogo(a)
  22. Supervisor
  23. Visitador

Os salários dos cargos variam entre R$ 1.200,00 e R$ 2.600,00, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

A contratação se dará por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 e 19 de fevereiro de 2021, das 08h às 11h30min e das 13h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua 03, nº 778, Setor. Centro, São Miguel do Araguaia-GO. A inscrição será gratuita.

No momento da inscrição o deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e entregar os seguintes documentos:

  • Documento de identidade e CPF (cópia);
  • Comprovante de endereço (documento recente - cópia);
  • Declaração de idoneidade nos moldes do Anexo IV do edital;
  • Currículo com foto 3X4;
  • Cópia da identidade profissional (quando for o caso);
  • Comprovante de escolaridade e experiência profissional (quando for o caso);
  • Cópia dos títulos e comprovantes de cursos. No caso do Curso de Informática Básica, o candidato deverá apresentar o certificado devidamente emitido pela empresa que realizou o curso.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta a formação acadêmica e experiências profissionais. Haverá ainda entrevista.

O prazo de validade deste processo seletivo público simplificado será de 24 meses, a contar da data da homologação do seu resultado final.