Batayporã-MS abre vagas na educação em 2017

Prefeitura realiza processo seletivo para formar cadastro reserva de professores, estagiários, atendentes de creche e intérpretes de libras.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Bataiporã podem ser encontradas neste link: Concursos em Bataiporã

A partir do dia 04 de janeiro de 2017, o governo municipal de Batayporã, estado do Mato Grosso do Sul, estará inscrevendo no processo seletivo simplificado que busca formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio (Atendente de Creche e Intérprete de Libras) e nível superior (Professor de Apoio e Estagiário).

O interessado nas vagas poderá se inscrever-se das 8h às 12h, entre os dias 04 e 17 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Batayporã-MS.

Provas

A seleção dos candidatos terá prova de títulos e ainda análise curricular. O resultado final está previsto para divulgação no dia 31 de janeiro de 2017.

A classificação e aprovação do candidato não implica obrigatoriedade em sua contratação, ocorrendo apenas expectativa desta, ficando reservado à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, o direito de proceder às contratações em número que atenda ao excepcional interesse público e às necessidades do serviço.

A validade do certame vai até o último dia letivo do calendário escolar de 2017.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Batayporã-MS 05/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar