A capital do estado do Mato Grosso do Sul abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 50 vagas no cargo de Entrevistador Social para lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

21/10/2019
22/10/2019
R$ 1.400,00
50

O cargo exige ensino médio completo e experiência profissional na função Entrevistador ou Agente Cadastrador com conhecimento básico do Pacote Office, habilidade em digitação, habilidade no trabalho em equipe e atendimento ao público. O salário será de R$ 1.400,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato será de um ano para a primeira turma de contratados. O candidato convocado após a data inicial apenas completará o período restante do contrato anual.

Das 50 vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência, 10% para os candidatos negros e 3% das vagas ficam para os candidatos indígenas.

Os contratados ficarão responsáveis por entrevistar as famílias e preencher os formulários de cadastramento nos domicílios, postos de atendimento ou ações itinerantes. Também farão o Cadastro Único e o processo de entrevista, como triagem, identificar demandas das famílias e orientar sobre os programas.

Inscrição

Os candidatos deverão fazer sua inscrição apenas no período das 10 horas do dia 21 de outubro até as 16 horas do dia 22 de outubro de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, pela internet, por meio do site da Prefeitura - www.campogrande.ms.gov.br/. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos profissionais será feita apenas por meio da análise de títulos, com caráter apenas classificatório. A homologação do resultado contendo a relação dos candidatos classificados no processo seletivo será publicada no Diário Oficial do Município de Campo Grande.

Na avaliação curricular serão analisados documentos anexados no momento da Inscrição On-line (Ficha de Inscrição com anexo do curriculum vitae, documentos pessoais, comprovante de escolaridade e documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, conforme especificado no Anexo do Edital).