No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 150 vagas e formar cadastro de reserva no Auxiliar Pedagógico Especializado.

28/10/2022
04/11/2022
21/12/2022
A divulgar
150
Anexos

O profissional designado para a função de auxiliar pedagógico especializado oferecerá, em caráter complementar e suplementar ao currículo, apoio pedagógico especializado, por meio de metodologias que atendam às necessidades específicas dos alunos com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento, público-alvo de atuação desse profissional, matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino/REME de Campo Grande-MS.

Segundo o edital, podem participar candidatos graduados na área da educação com licenciatura plena e especialização lato sensu na área da educação especial. O valor do salário não foi divulgado no edital.

O profissional considerado apto para o exercício da função, terá lotação com carga horária de até 20h/a semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de novembro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/semed. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

Os participantes serão avaliados em duas etapas, sendo prova objetiva e prova de títulos, para os candidatos aprovados na prova objetiva. A avaliação objetiva será aplicada no dia 21 de dezembro de 2022, com início às 14h, horário de Mato Grosso do Sul, e duração de três horas.

Os candidatos classificados serão convocados conforme demanda e necessidade, para exercício nas unidades da Rede Municipal de Ensino/REME de Campo Grande-MS, por semestre, e o processo seletivo terá validade de um ano, e pode ser prorrogável por mais um ano.