Concurso CREA-MS 2017

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (CREA-MS) divulga edital para concurso público com vagas em cargos de níveis médio e superior. As inscrições abrem no dia 06 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Com a finalidade de preencher vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Mato Grosso do Sul (CREA-MS) abriu seu novo concurso público para 2017. O extrato do edital foi lançado no Diário Oficial da União de 05 de abril e reserva também 5% das vagas para as pessoas com deficiência.

As vagas são para cargos de Profissional do Sistema CONFEA-CREA/ Analista Técnico, Analista de Tecnologia de Informação, Contador, Procurador Jurídico, Agente Administrativo e Agente de Fiscalização.

As inscrições serão realizadas no período de 06 de abril às 23h59min do dia 11 de maio de 2017, apenas pela internet, no endereço eletrônico da banca FAPEC - www.fapec.org/concurso. O valor das taxas será de R$ 87,00 para os cargos de nível superior e de R$ 56,00 os de nível médio.

O concurso constará de prova escrita objetiva, com previsão de realização para 28 de maio, em locais e horários que serão comunicados oportunamente pela organizadora FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura.

Apostila de estudo para concurso do CREA-MS

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota da prova escrita objetiva igual ou superior a 50% do somatório da pontuação máxima prevista e que não zerem em qualquer uma das modalidades.

O concurso aberto terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul.

Anexo: Edital Concurso CREA-MS 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar