O município de Dourados, no estado do Mato Grosso do Sul faz saber aos interessados que divulgou novo edital para realização de processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 80 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Apoio.

25/04/2022
27/04/2022
R$ 1.446,12
80

A função exige ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos, e tem remuneração inicial fixada em R$ 1.446,12, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

A duração do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado por seis meses a critério e necessidade da Administração Pública Municipal.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 a 27 de abril de 2022, das 8h às 11h, no auditório do Centro Administrativo Municipal localizado à Rua Coronel Ponciano, nº 1700, Parque dos Jequitibás. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

Os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de títulos específicos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 05 de maio no Diário Oficial do Município de Dourados e no site www.dourados.ms.gov.br.

Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente o candidato que:

  • Obtiver maior pontuação em tempo de serviço;
  • Obtiver maior pontuação em cursos de capacitação profissional da área;
  • Obtiver maior pontuação em formação profissional;
  • Tiver maior idade.

O processo seletivo terá validade de seis meses, contados da homologação do resultado final, pondo ser prorrogado por mais seis meses.