A Prefeitura de Alcinópolis, estado do Mato Grosso do Sul, abriu as inscrições do processo seletivo que vai contratar professores municipais em 2019 visando preencher o quadro das escolas municipais. As remunerações oferecidas chegam a R$ 1.918,47, por jornadas de trabalho de até 24 horas por semana.

08/11/2019
18/11/2019
18/11/2019
R$ 1.918,47
22
Anexos

As vagas são para várias áreas e envolvem a Anos Iniciais, Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Educação Infantil, Eixo Temático, Educação Física/Atividades Recreativas na Educação Infantil, Educação Física. Do total de vagas definido neste edital, para cada cargo, 5% serão providos por candidatos portadores de deficiência.

Os contratos a ser celebrado terão vigência em conformidade com o calendário escolar, podendo ser renovado a critério da Administração Municipal por mais um ano letivo.

Inscrição e Provas

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas, via internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, a partir das 0h do dia 08 de novembro até às 23h59min do dia 18 de novembro de 2019.

A seleção para os postos de trabalho será realizada mediante avaliação de títulos, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado no dia 29 de novembro por meio do endereço eletrônico www.sigmams.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da Administração.