No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Antônio João recebe entre os dias 05 e 07 de abril de 2021 as inscrições para quem deseja participar do seu novo processo seletivo que visa formar cadastro de reserva em dois cargos que exigem ensino superior para lotação na Secretaria da Saúde.

05/04/2021
07/04/2021
R$ 2.493,42
A divulgar
Anexos

Segundo o edital, as oportunidades envolvem empregos de Nutricionista, que exige curso superior em nutrição e registro no conselho e Enfermeiro, que tem exigência de curso superior em enfermagem com registro no conselho de classe.

O salário dos cargos será de R$ 2.493,42, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O prazo da contratação para os cargos relacionados será conforme o interesse da administração pública, que será no prazo máximo de doze meses, prorrogável por igual período, conforme conveniência.

Inscrições na seleção

As inscrições devem ser realizadas nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2021, em horário normal de expediente, na Rua Vitório Penzo, nº 347, Centro, Antônio João-MS. O candidato deverá entregar para a servidora Silmara dos Santos de Souza a seguinte documentação:

  • Curriculum vitae Atualizado e devidos comprovantes da titulação;
  • Original e fotocópia da cédula de identidade, CPF e Título de Eleitor;
  • Cópias do Comprovante de residência atualizado;
  • Cópia dos títulos e certificados que portar;
  • Documentos comprobatórios de tempo de serviço em órgão público e ou privado.

Provas

A seleção será feita por meio de avaliação curricular que analisará critérios como a escolaridade, cursos específicos, tempo de trabalho na área, e tempo de serviço pública. O resultado final será publicado no diário oficial do Município de Antônio João-MS.