O executivo municipal de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, abriu um novo processo seletivo para preencher 95 vagas no cargo de Assistente de Tecnologia para assegurar a prestação de serviços públicos essenciais nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Campo Grande.

03/11/2021
05/11/2021
R$ 1.500,00
95
Anexos

O cargo exige ensino médio completo, com experiência profissional e habilidade específica no desempenho da função. O salário será de R$ 1.500,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana, mais vantagens pecuniárias inerentes ao exercício da função, vale-transporte e licença para tratamento da própria saúde e por acidente em serviço.

O profissional designado para atuar na função de Assistente de Tecnologia prestará apoio às necessidades da comunidade escolar interna, atendendo às especificidades de utilização dos equipamentos tecnológicos disponíveis nas unidades de ensino da rede municipal de ensino/REME.

Das vagas abertas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência, 10% para os candidatos negros e 5% para os candidatos indígenas.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 03 e 05 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Provas

O processo seletivo terá prova de títulos, formada por experiência e qualificação profissional devidamente comprovada, mediante a cópia da carteira de trabalho e previdência social e certidão/declaração emitida unicamente pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o cargo/função desempenhado, as atividades desenvolvidas e o período trabalhado em papel timbrado, constando a competente assinatura do expedidor.

A aprovação no processo seletivo não cria direito à contratação, mas esta, quando se der, respeitará a ordem de classificação dos candidatos.

O prazo do contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.