A Prefeitura de Ivinhema, cidade localizada no interior do estado de Mato Grosso do Sul, mais precisamente na região sudeste do estado, município limítrofe as cidades de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Angélica, Deodápolis e Jateí, distânciada cerca de 250 quilômetros da capital Campo Grande e com uma população estimada de 23 mil habitantes, anunciou que abrirá um novo concurso público no próximo ano e, para tanto, já conta com banca organizadora definida para a realização do concurso.

De acordo com publicação, vinculada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, em edição de 20 de novembro de 2020, fica prorrogado o contrato entre a Fundação de Apoio ao Campus de Paranavai - Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavai (FAFIPA) e a Prefeitura de Ivinhema, cujo objeto é a realização de concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos do município. Veja abaixo a públicação:

Publicação de prorrogação de contrato entre Prefeitura e Organizadora
Publicação de prorrogação de contrato entre Prefeitura e Organizadora.

Ainda, de acordo com a publicação, a banca organizadora, escolhida por meio de dispensa licitatória, deverá organizar o novo concurso até outubro de 2021, prazo no qual foi prorrogado a validade do contrato entre as partes. Embora ainda não tenham sido divulgadas oficialmente mais informações sobre o teor do contrato formalizado entre as partes, a relação de cargos e vagas a serem ofertadas deverá ser divulgada em breve. Com a banca organizadora definida, o lançamento do edital de abertura de novo concurso público deverá ser lançado no próximo ano.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Ivinhema-MS abriu concurso em 2020

O município sul-mato-grossense divulgou em fevereiro deste ano edital de concurso público para provimento de 121 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A seleção está suspensa desde março, quando a banca organizadora informou o cancelamento da aplicação das provas objetivas que ocorreria em 19 de abril. A Prefeitura de Ivinhema-MS não publicou orientações sobre a retomada do certame.

Para candidatos de nível fundamental são ofertadas vagas de Auxiliar de Pavimentação Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Gari, Lavadeira, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Servente de Limpeza, Trabalhador Braçal, Auxiliar de Consultório Odontológico e Inspetor de Alunos.

Com requisito de nível médio e técnico as chances são para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Vigilância Sanitária e Saneamento, Almoxarife, Assistente de Administração, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Bloqueador de Endemias, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Monitor de Educação Infantil, Agente Tributário, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Informática.

Já para nível superior há vagas de Assistente Social, Auditor Fiscal, Biólogo, Contador, Controlador Municipal, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Anestesista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Educação Básica Infantil e Fundamental, Professor de Educação Física, Psicólogo e Psicopedagoga Educacional.