Em Ladário, no estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura abriu processo seletivo que visa preencher até 91 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior na função de Professor para contratações conforme a necessidade da Secretaria da Educação. A remuneração dos profissionais será de R$ 1.948,21.

25/11/2021
26/11/2021
R$ 1.948,21
91
Anexos

As chances são temporárias e envolvem cargos de Professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental - Educação Física, Professor de Ensino Fundamental/Séries Finais - Matemática, Professor de Ensino Fundamental /Séries Finais - Português, Professor de Ensino Fundamental /Séries Finais - Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Professor de Ensino Fundamental/Séries Finais - História, Professor de Ensino Fundamental/Séries Finais - Geografia, Fundamental/Séries Finais - Ciências Biológicas, Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental Séries iniciais - Arte, Professor de Ensino Fundamental/Séries Finais - Arte, Professor Regente de Sala, Professor de Educação Especial e Professor Intérprete de Libras.

As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 25 e 26 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br.

Provas

O processo seletivo será de provas títulos com a seguinte pontuação:

  • Diploma de curso de pós=graduação em nível de mestrado/doutorado na área do cargo/disciplina a que concorre, desde que acompanhado dos respectivos históricos escolar e ata de defesa da tese: até 9 pontos;
  • Certificado de curso de pós-graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 h/a na área do cargo/disciplina a que concorre, desde que acompanhado respectivo histórico escolar: até 4 pontos;
  • Experiência docente em efetivo exercício do Magistério comprovada a partir de um ano, limitando-se a dez anos: até 10 pontos;
  • Curso de Capacitação de Docente Ministrado por Rede Pública ou Privada de Ensino, com carga horária mínima de 40 horas por certificado: até 7 pontos.

O processo seletivo terá validade para o do ano letivo de 2022, tendo sua divulgação na imprensa oficial do Município de Ladário.