Processo Seletivo EBSERH 2019 abre vagas na UFGD-MS

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) tem seleção para preencher vagas na área médica do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares vai realizar em janeiro um novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher 23 vagas nos cargos de Médico para atuação nas especialidades de Cirurgia Pediátrica (2), Ginecologia e Obstetrícia (8) e Pediatria (7) do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), estado do Mato Grosso do Sul.

A remuneração dos profissionais a serem contratados é fixada em R$ 8.639,10 por regime de trabalho de 24 horas por semana. A contratação se dará por meio de contrato por prazo determinado, com duração de um ano, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da EBSERH.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o fim do dia 27 de janeiro de 2019, via internet, no endereço eletrônico da empresa - www.ebserh.gov.br.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e contagem de tempo de experiência profissional. O resultado final sairá no dia 04 de fevereiro no site da EBSERH.

A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação, não gerando o fato da aprovação, direito à contratação.

O processo seletivo público simplificado terá validade pelo período de um ano para aproveitamento dos classificados.

Anexo: Edital Processo Seletivo EBSERH-MS 02/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar