O município de Ribas do Rio Pardo do estado do Mato Grosso do Sul, torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 150 vagas, sendo 100 para preenchimento imediato e 50 para formação de cadastro de reserva em cargo de Auxiliar da Educação Infantil. O cargo exige ser alfabetizado e tem remuneração inicial de R$1.234,20 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

02/08/2022
15/08/2022
28/08/2022
R$ 1.234,20
150
30/08/2022
Anexos

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% do total das vagas oferecido, independente da área ou da lotação, desde que as atribuições sejam compatíveis com o grau de deficiência apresentada.

As inscrições na seleção deverão ser realizadas até 23h59min do dia 15 de agosto de 2022 (horário oficial de Mato Grosso do Sul) apenas pela internet no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org. As inscrições serão gratuitas.

Provas

Este processo seletivo constará de prova escrita objetiva de caráter classificatório com 20 questões de língua portuguesa e matemática, além de prova de títulos de caráter classificatório para todos os candidatos aprovados na prova escrita.

As provas escritas estão previstas para o dia 28 de agosto de 2022, período vespertino e serão realizadas em Ribas do Rio Pardo/MS em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala, sendo liberados somente quando todos tiverem concluído as provas.

O gabarito preliminar sairá no dia 30 de agosto no diário oficial do município e no portal de concursos da FAPEC (https://concurso.fapec.org).

Já os candidatos convocados para fazer a entrega dos títulos, deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório, em data e local a ser definido através de edital específico.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.