Saiu processo seletivo na Prefeitura Municipal de Matupá, no estado do Mato Grosso, que pretende preencher 56 vagas e formar cadastro reserva em diferentes cargos que exigem nível superior, médio e fundamental. Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência.

21/01/2021
29/01/2021
07/02/2021
R$ 3.904,25
56
Anexos

Cargos

Nível superior - Professor de Pedagogia (Séries Iniciais e Educação Infantil), Professor de História, Professor de Português, Nutricionista, Enfermeiro, Odontólogo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Bioquímico, Assistente Social e Psicólogo.

Nível médio e técnico - Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Auxiliar no Consultório Dentário, Agente de Combate a Endemias, Técnico em Laboratório, Auxiliar de Creche e Agente Administrativo Escolar.

Nível fundamental - Recepcionista, Manutenção e Limpeza, Motorista do Transporte Escolar, Nutrição Escolar, Agente de Serviços Públicos, Motorista Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Operador de Pá Carregadeira/Trator Esteira/Retroescavadeira e Operador de Escavadeira Hidráulica/Moto Niveladora.

Inscrições em janeiro

As inscrições devem ser realizadas entre as 0h do dia 21 de janeiro até as 23h do dia 29 de janeiro de 2021, horário oficial do Estado de Mato Grosso, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gp.srv.br/rh_matupa/servlet/wprecadast. A inscrição não terá nenhum custo ao candidato.

Provas em fevereiro

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 07 de fevereiro de 2021 no período matutino e vespertino, das 08h às 11h e das 14h às 17h. O local de realização da prova será divulgado em edital complementar até dia 04 de fevereiro, específico para esse fim.

Haverá ainda prova de títulos (diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação em nível de especialização com carga horária igual ou superior a 360 horas/aulas, diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado) para os Professores. Os títulos deverão ser entregues na Secretaria de Educação no dia 29 de janeiro das 07h30min às 10hs e das 13h30min às 16hs, utilizando para tanto do formulário para apresentação de títulos constante no anexo neste edital.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, não podendo ser prorrogado.