A Câmara de Vereadores de Abaeté, Minas Gerais, faz saber aos interessados que realizará concurso público que servirá para preencher uma vaga na função de Técnico Administrativo.

12/10/2021
11/11/2021
21/11/2021
R$ 1.768,75
1
21/11/2021
Anexos

O cargo exige certificado de conclusão do ensino médio e idade mínima de 18 anos e tem salário de R$ 1.768,75, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. O certame está sendo organizado sob responsabilidade da empresa Elo Assessoria.

As inscrições serão realizadas das 15h do dia 12 de outubro até as 15h do dia 11 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 50,00

Os inscritos no concurso passarão por uma prova objetiva com 30 questões, sendo:

  • 05 de Língua Portuguesa;
  • 05 de matemática;
  • 05 de Conhecimentos Gerais;
  • 05 de informática;
  • 10 de legislação.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de novembro, nos locais a serem confirmados no edital de homologação, que será divulgado no endereço eletrônico citado até as 22h do dia 16 de novembro.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados até as 22 horas do dia 21 de novembro.

São atribuições do cargo

  • Coordenação e gerenciamento no atendimento ao público para atender a convênios e termos de cooperação firmados entre a câmara municipal e órgãos da administração pública estadual e federal;
  • Exercício de atividade de supervisão, controle e execução de serviços técnicos comum ao CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão, registro de dados, emissão de certidões, atendimento de informações ao público;
  • Planejamento e controle de cadastro, registro, compras, arquivo e patrimônio;
  • Coordenação de serviços administrativos descentralizados, controle de metas e produtividade da unidade administrativa;
  • Gerenciamento de atividades de execução de tarefas intermediárias;
  • Exercício de atividades de nível superior aplicáveis ao controle de arquivos e procedimentos comuns ao Poder legislativo;
  • Exercício de atividades referentes a confecção de Carteiras de identidade, em posto de identificação civil da PCMG, nas dependências da Câmara Municipal;
  • Executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Presidente.