IFMG abre Concurso para professores no Campus de Bambuí

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais abre novo concurso com seis vagas para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou por meio do Diário Oficial da União do dia 26 de dezembro, o edital nº 95/2018 para concurso público que busca preencher 6 vagas em cargo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para lotação no Campus de Bambuí.

As vagas são para áreas de Língua Portuguesa, Redação, Literatura Brasileira, Redação Técnica (1), Química (1), Botânica (1) e Medicina Veterinária (3). O cargo exige graduação (bacharelado ou licenciatura), fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério de Educação.

O ingresso na carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico ocorrerá na classe D I/Nível 1, em regime de trabalho de 40 horas de dicação exclusiva.

Inscrições até fevereiro

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo site www.ifmg.edu.br até o dia 03 de fevereiro de 2019. A taxa de inscrição custará R$ 201,00.

A prova objetiva e a avaliação dissertativa serão realizadas no dia 24 de fevereiro de 2019 na cidade de Bambuí. O cronograma informando as datas, horários e endereços de realização de todos os eventos será elaborado conforme o número de candidatos inscritos e publicado o portal do IFMG, a partir do dia 04 de fevereiro.

Anexo: Edital Concurso IFMG 95/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar