A Prefeitura de Limeira do Oeste, no estado de Minas Gerais, começa a inscrever nesta sexta-feira, 22 de janeiro, para o processo seletivo simplificado que irá preencher 22 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (17 vagas) e Agente de Combate a Endemias (5 vagas). Do total de vagas para os cargos oferecidos neste edital e das que vierem a serem criadas durante o prazo de validade deste processo seletivo público, 5% serão destinadas aos candidatos que se declararem pessoas com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com a área de atuação.

22/01/2021
26/01/2021
R$ 1.550,00
22

Conforme o edital lançado, as funções exigem formação de nível médio completo e os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário inicial é de R$ 1.550,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Goiás, nº 749, Centro, Limeira do Oeste-MG. Não será cobrado taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo constará de avaliação curricular (certificado de conclusão de ensino médio) e avaliação psicológica. As avaliações estão previstas para acontecerem no dia 29 de janeiro de 2021.

A aprovação dos candidatos classificados além do número de vagas assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando o ato condicionado ao surgimento de novas vagas, ao interesse da Administração, da disponibilidade orçamentária, da estrita ordem de classificação, aos candidatos com deficiência classificados e do prazo de validade do certame.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Administração.