Prefeitura de Divinópolis-MG abre seleção de médicos

A Prefeitura de Divinópolis abre dois novos processos seletivos para preencher 14 vagas de Médico. As inscrições vão de 11 a 18 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
12769 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, divulgou dois novos editais com as normas para a realização de processos seletivos que irão preencher 14 vagas e formar cadastro reserva no cargo de médico, para exercício nas Unidades de Saúde, Serviço de Urgência e Programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, integrantes do quadro de Pessoal do Poder Executivo.

As vagas são para médico cardiologista, médico cirurgião cardiovascular, médico pediatra, médico neurologista, médico oncologia, médico otorrinolaringologista, médico pneumologista, médico proctologista, médico segurança do trabalho, médico urologista e médico clínico geral.

O rendimento ofertado será de R$ 2.607,14, mais 20% insalubridade s/salário mínimo (GH 29), por jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Inscrição e Prova

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, em atenção aos Recursos Humanos, que fica na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis/MG, no período de 11 a 18 de janeiro de 2017, das 8:30hs às 11hs e das 13:30hs às 16hs.

A seleção será feita por meio de avaliação de título e pontuação da experiência profissional. O resultado será emitido no dia 25 de janeiro pela Secretaria municipal de Saúde, com a listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos.

O prazo de vigência do processo público simplificado é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar