Em Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis abriu processo seletivo simplificado para preencher três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Dentista PSF. A função exige curso superior em Odontologia com registro no Conselho competente da função e o salário será de R$ 6.635,94 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

27/07/2021
29/07/2021
R$ 6.635,94
3
Anexos

Os contratos celebrados em razão de classificação neste processo seletivo simplificado terão a duração de doze meses, podendo ser rescindido pelo contratante, no interesse da administração e a bem do serviço público, a qualquer momento.

O processo seletivo público simplificado será realizado sob a coordenação da secretaria municipal de saúde por meio da gerência de recursos humanos e da diretoria de atenção à saúde.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas das 12h do dia 27 de julho até as 23h59min do dia 29 de julho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://bit.ly/3rhGHVm.

Provas

A seleção será de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com a seguinte pontuação:

  • Experiência profissional na área do cargo desejado: até 25 pontos;
  • Doutorado na área de Ciências da Saúde, Saúde Pública: até 25 pontos;
  • Mestrado na área de Ciências da Saúde, Saúde Pública: até 15 pontos;
  • Pós Graduação - Lato Sensu com carga mínima de 360 hs em Ciências da Saúde, Saúde Pública: até 1o pontos.

O prazo de vigência do processo público simplificado é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.