A Prefeitura Municipal de Divinópolis, estado de Minas Gerais, publicou um edital normativo que abriu um processo seletivo para preencher uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro. A função tem como requisito diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no conselho de classe correspondente.

12/08/2020
20/08/2020
R$ 1.961,00
1
Anexos

A Prefeitura de Divinópolis oferece salário de R$ 1.961,00, por regime de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 12 e 20 de agosto de 2020, das 08h às 12h e das 13h às 17h na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Minas Gerais, nº 55, Centro, Divinópolis-MG.

Documentos exigidos para inscrição:

  • RG e CPF (cópia);
  • Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição (cópia);
  • Diploma de conclusão do curso de graduação correspondente aos cargos de nível superior (cópia);
  • Currículo (Anexo IV) com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos (cópia) conforme declarado.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos (experiência profissional em saúde pública no cargo pretendido, experiência profissional no cargo pretendido, doutorado na área de ciências da saúde, saúde pública, mestrado na área de ciências da saúde, saúde pública e pós graduação "lato sensu" com no mínimo 360 hs em ciências da saúde, saúde pública).

O resultado será emitido pela Secretaria municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até no dia 10 de setembro de 2020 no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no endereço eletrônico http://www.divinopolis.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de vigência do processo público simplificado é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.