Em Divinópolis, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher duas vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Generalista. A função exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão competente.

18/08/2020
28/08/2020
R$ 10.046,46
2
Anexos

O salário oferecido é de R$ 10.046,46 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 18 e 28 de agosto de 2020, de 08h as 12h e das 13h às 17h na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Minas Gerais, nº 55, Centro, Divinópolis-MG. Documentos exigidos para inscrição:

  • RG e CPF (cópia);
  • Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição (cópia);
  • Diploma de conclusão do curso de graduação correspondente aos cargos de nível superior (cópia);
  • Currículo (Anexo IV) com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos (cópia) conforme declarado;

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos. O resultado será emitido pela Secretaria municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até no dia 16 de setembro de 2020 no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, disponibilizado no endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Minas Gerais, nº 55 Centro - Recursos Humanos.

O prazo de vigência do processo público simplificado é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.