Prefeitura de Luz-MG abre processo seletivo em 2018

Prefeitura de Luz-MG realiza seleção para formar cadastro de reserva em diversos cargos temporários. As inscrições começam no dia 29 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Luz, estado de Minas Gerais. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior, para prestação de serviços temporários na administração.

As vagas são para cargos de Agente de Combate as Endemias, Operador de Máquina Pesada, Auxiliar de Serviços da Educação Básica, Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Coleta de Lixo, Psicopedagogo, Supervisor Educacional, Professor da Educação Básica, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Português, Assistente de Educador Físico, Técnico em Higiene Dental, Fisioterapeuta e Procurador.

Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 3.338,40, por jornadas de trabalho de 24, 30 e 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro de 2018, das 13h às 17h no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal, situado à Av. Laerton Paulinelli, 153, Bairro Monsenhor Parreiras, Luz-MG. As inscrições serão gratuitas.

A seleção terá provas objetivas para todos os cargos, além de prova prática para Operador de Máquina Pesada. As provas objetivas serão realizadas às 9h do dia 01 de dezembro, nos locais divulgados a partir do dia 13 de novembro.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final. O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros do dia 15 de outubro a partir da página 130.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar