Entre os dias 19 e 26 de abril, a Prefeitura Municipal de Moema, estado de Minas Gerias, recebe inscrições no novo processo seletivo simplificado que busca preencher 5 vagas e formar reserva técnica em cargos de ensino superior para atuação no quadro de pessoal da Administração.

19/04/2021
26/04/2021
A divulgar
5
Anexos

A Prefeitura abriu oportunidades para cargos de Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Psicólogo Escolar (1) e Psicopedagogo (1). Os salários serão de R$ 1.100,00, atualizados de acordo com a legislação municipal de Moema.

A contratação que venha a ser realizada, como ainda, o contrato de direito administrativo que venha a ser formalizado, consignarão o prazo de sua vigência, que não poderá ultrapassar dois anos, incluído neste uma única prorrogação, a critério da Administração Pública, como previsto na legislação municipal que autoriza a contratação respectiva.

Participação

Interessados podem se inscrever das 12h às 17h30min, exceto aos sábados, domingos e feriados na Sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Protocolo, localizada na Rua Caetés, n.º 444, Centro, Moema-MG. Os candidatos interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição, conforme Anexo II, corretamente preenchida e assinada;
  • Fotocópia legível (frente e verso) da cédula de identidade;
  • Cópias devidamente autenticadas (frente e verso) em cartório competente dos certificados ou declarações ou atestados de conclusão de curso;

Provas

Este processo seletivo será composto de exame dos certificados ou declarações ou atestados de conclusão de curso de cada inscrito, de caráter classificatório (curso de pós-graduação lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas, mestrado e doutorado).

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período por interesse da administração municipal.