A Prefeitura de Passos, estado de Minas Gerais, tornou público que está realizando um novo processo seletivo para preencher 61 vagas em cargos ensino médio, técnico e superior sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

22/04/2019
10/05/2019
R$ 10.182,58
61

Há chances de ingresso nas funções de Cuidador, Enfermeiro ESF, Enfermeiro UPA, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Caps, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Dentista ESF, Médico Cirurgião Vascular/Angiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral ESF, Médico Gastroenterologista, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Proctologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Nutricionista NASF, Psiquiatra, Técnico de Enfermagem ESF, Técnico de Enfermagem UPA, Técnico de Enfermagem Epidemiologia, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Enfermagem CAPS, Técnico de Farmácia CAPS, Técnico de Farmácia UPA e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas a partir das 12h do dia 22 de abril até as 17h de 10 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, situado à Rua Três de Maio, nº 35, Centro, Passos-MG. As inscrições serão gratuitas.

Avaliações

A seleção dos profissionais será feita por meio de experiência profissional/títulos e experiência profissional/certificados. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - www.passos.mg.gov.br/pages.

O prazo de validade do seletivo será de seis meses, contados das datas das publicações dos editais de homologação dos resultados finais.