Prefeitura de Passos-MG abre vagas para Profissionais de Educação Física

Prefeitura de Passos-MG anuncia processo seletivo para preencher 11 vagas na área

Por: Clécio Etges
0
12857 share
0 tweets
0 share

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Passos abriu as inscrições do processo seletivo que visa preencher 11 vagas na função de Profissionais de Educação Física para atuarem nas áreas de Basquetebol, Handebol, Futsal, Futsal (portador de deficiência), Futebol de Campo, Dança, Recreação e/ou Atividade Física para o Idoso e Dança, Recreação e/ou Atividade Física para o Idoso (portador de deficiência).

O cargo exige ser profissional de Educação Física, devidamente inscrito em órgão de classe (CREF) e com experiência comprovada na área desejada de, no mínimo, três anos. O salário será de R$ 19,60 por hora de trabalho prestada.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no período de 1º a 15 de agosto de 2017, no horário das 13h às 17h, no Departamento de Esportes, situado no Palácio da Cultura (antigo fórum), localizado na Praça Geraldo da Silva Maia nº175, Centro de Passos, Minas Gerais. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo simplificado constará de análise e avaliação de títulos curriculares. O resultado final do seletivo será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado no quadro de avisos da cidade, no sítio www.passos.mg.gov.br, bem como em jornal local.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos a contar da publicação do edital de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Passos-MG 02/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar