A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), estado de Minas Gerais, divulgou por meio do Diário Oficial da União de 08 de novembro, o edital de nº 23/2021 com abertura de um novo processo seletivo público que vai preencher 14 vagas no cargo de Professor substituto.

11/11/2021
18/11/2021
R$ 5.831,21
14
Anexos

As vagas são para áreas de Administração (1), Controladoria, Contabilidade Informatizada, Sistema de Informação Contábil (1), Contabilidade e Análise das Demonstrações Financeiras; Contabilidade e Análise de Custos; Gestão Financeira e Orçamentária (1), Ensino de Libras (1), Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica (1), Tecnologia de Alimentos, Análises de Alimentos (1), Fisioterapia na Atenção Terciária à Saúde e Métodos e Técnicas de Avaliação em Fisioterapia (1), Laboratório de Habilidades Clínicas I, II, III e Semiologia Aplicada a Fisioterapia (1), Pneumologia (1), Semiologia Médica e Medicina de Família e Comunidade (1), Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial abrangendo atividades clínicas e teóricas, Anestesiologia abrangendo atividades clínicas e teóricas e clínicas integradas. Atividades clínicas em Estomatologia e Semiologia e Propedêutica (1), Teoria Econômica e Economia Brasileira (1), Química (1) e Pedagogia, com enfoque para docência nos anos iniciais - do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (1).

A função exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de especialista, mestrado ou doutorado, conforme a função. Veja mais das vagas no edital.

Inscrição

As inscrições estarão abertas das 14h do dia 11 de novembro até as 23h59min do dia 18 de novembro de 2022, pelo site www.ufjf.br/concurso/selecao-de-temporarios/selecao-docentes-temporarios. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por prova de memorial e projeto de atuação profissional (PMPAP) de caráter eliminatório e classificatório e prova didática (PD) de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas nos meses de novembro e dezembro de 2021, nas datas divulgadas no edital.

A seleção terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação da portaria de homologação do resultado da respectiva seleção no Diário Oficial da União.