Processo Seletivo UFLA-MG 2019 - Professor Substituto

Universidade Federal de Lavras-MG lança edital 10/2019 para realização de processo seletivo com oferta de 15 vagas para Professores Substitutos.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Lavras podem ser encontradas neste link: Concursos em Lavras

Mais um edital publicado. A Universidade Federal de Lavras (UFLA), Minas Gerais, divulgou o documento n. 10/2019 com normas para realização de processo seletivo que oferta 15 vagas em cargo de Professor Substituto.

A função de docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado em algumas disciplinas.

As oportunidades são para áreas de Gestão Ambiental e Administração Pública, Fitotecnia/Melhoramento de Plantas, Fisiologia Vegetal, Conservação do Solo, Conservação da Natureza, Silvicultura, Libras, Controle de Sistemas em Tempo Contínuo e Discreto, Engenharia Civil, Instrumentação, Direito Empresarial, Fisiologia Humana, Diagnósticos Complementares/Análises Clínicas, Ginecologia e Obstetrícia e Psiquiatria.

As inscrições estarão abertas a partir das 9 horas do dia 21 de janeiro, até às 23h59min do dia 30 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/site/selecao-para-professor-substituto. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

A seleção constará de prova didática e prova de títulos (que constará da apreciação do currículo comprovado (cópias simples) do candidato, entregue à Banca Examinadora na data e hora marcada para a sessão de abertura e de sorteio do tema da prova didática). As provas serão aplicadas em dia, local e horários a serem ainda informados pela instituição de ensino.

Anexo: Edital Processo Seletivo Ufla-MG 10/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar