10/08/2021
20/08/2021
A divulgar
2

Anexos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, lançou dois novos editais 46 e 47/2021 para a realização de novos processos seletivos que preencherão duas vagas em cargos de Professor Substituto, nas áreas de Atenção integral à saúde da criança e do adolescente I, Atenção integral à saúde da criança e do adolescente II, Prática Profissional e trabalho em Saúde, Prática Profissional e trabalho em Saúde e Estágio curricular obrigatório em saúde da criança e do adolescente (1) no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, pelo período de 04 meses e Educação Infantil (1), no Departamento de Economia Doméstica, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, pelo período de 06 meses.

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação/licenciatura na área de atuação. O valor dos salários não foi divulgado pelos editais.

Inscrição na seleção da UFV-MG

As inscrições na seleção poderão ser realizadas entre os dias 10 e 20 de agosto de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade - www.gps.ufv.br. A taxa de inscrição custa R$ 120,75.

No ato da inscrição o candidato deverá:

  • Cadastrar um e-mail e uma senha que são indispensáveis para acessar o sistema de inscrição e acompanhar a seleção;
  • Preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais, dados de formação acadêmica/titulação, bem como o número do CPF e do documento de identidade que contenha foto;
  • Declarar que, no ato da efetivação do contrato, atenderá aos requisitos de titulação exigidos, apresentando o respectivo diploma.

Provas

A seleção terá prova de didática, que deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no anexo deste edital, cuja duração será de 30 minutos, com tolerância de 10 minutos, para mais ou para menos, além de entrevista com o candidato e prova de títulos.

As provas dos certames serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UFV-MG. O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.

Anexos