A Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG), estado de Minas Gerais, lançou o edital de nº 06/2021, para a realização de um novo processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto para lecionar na área de Pediatria.

21/01/2021
31/01/2021
A divulgar
1
Anexos

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação em medicina e residência médica em Pediatria, ou título de especialista em Pediatria reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais. O docente vai ministrar aulas em Atenção integral à saúde da criança e do adolescente I (MED 340), Atenção integral à saúde da criança e do adolescente II (MED 350), Prática Profissional e trabalho em Saúde 5 (MED 391), Prática Profissional e trabalho em Saúde 6 (MED 392) e Estágio curricular obrigatório em saúde da criança e do adolescente(MED 451) no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, pelo período de doze meses.

Inscrição na seleção da UFV-MG

As inscrições na seleção poderão ser realizadas entre os dias 21 e 31 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade - www.gps.ufv.br. A taxa de inscrição custa R$ 120,75.

Provas

A seleção terá prova de didática, que deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no anexo deste edital, cuja duração será de 30 minutos, com tolerância de 10 minutos, para mais ou para menos, além de entrevista com o candidato.

As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UFV-MG. O candidato que vier a ser contratado deverá cumprir regime de 20 horas de trabalho semanais.

A validade da seleção será de um ano, prorrogável ainda por igual período. Veja o edital completo divulgado no quadro anexo.