Foi publicado um novo edital com a abertura de concurso na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), estado de Minas Gerais. O certame irá preencher uma vaga na função de Professor da Carreira do Magistério Superior na área de Semiologia.

10/03/2021
03/04/2021
R$ 2.795,40
1
Anexos

O cargo exige graduação em medicina e residência médica em clínica médica ou especialidades cuja clínica médica seja pré-requisito e mestrado em áreas da ciência da saúde.

Inscrição e provas na UFTM em 2021

Será admitida inscrição via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br entre os dias 10 de março e 03 de abril de 2021. O valor da taxa de inscrição será de R$ 240,00.

O concurso terá prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, prova didática e avaliação de títulos. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem divulgados oportunamente no endereço eletrônico www.uftm.edu.br.

A prova escrita constará de uma dissertação sobre um tema sorteado na presença dos candidatos e terá duração máxima de 4 horas. Deverá conter até 6 páginas e não será permitida a utilização de equipamentos eletrônicos.

Já a prova didática versará sobre um dos temas constantes do Anexo I do edital (exceto o tema utilizado na primeira fase), que será sorteado pela comissão examinadora, na presença dos candidatos, com antecedência mínima de 24 horas da realização da prova.

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.