No estado do Pará, o Município de Capanema tem inscrições abertas para processo seletivo simplificado que objetiva preencher 83 vagas e formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração. As oportunidades contemplam cargos de níveis fundamental e médio para o atendimento e a execução dos serviços voltados para as demandas da Secretaria Municipal de Educação.

31/08/2021
03/09/2021
R$ 1.100,00
83
Anexos

As vagas são para Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Assistente Administrativo e Cuidado Educacional. O salário será de R$ 1.100,00. A jornada de trabalho máxima será de 8 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais, ou, no caso de funções específicas, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, podendo ser diminuída, fracionada ou modificada, a critério da administração pública.

As contratações provenientes deste processo seletivo terão validade de até doze meses, podendo ser prorrogadas por igual período, a critério da administração pública.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de setembro de 2021, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Barão de Capanema, S/N, próxima a Avenida João Paulo II, Bairro Centro, Capanema-PA. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, de caráter eliminatório e habilitatório, análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório, somente para cargos de nível médio.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.