A Prefeitura de Santarém, no estado do Pará, inscreve nos dias 23 e 24 de março de 2021 para processo seletivo que servirá para preencher 50 vagas temporárias em três cargos de nível fundamental no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) para atuarem nos setores de pavimentação asfáltica e obra civil, durante o período de três meses.

23/03/2021
24/03/2021
R$ 1.100,00
50
Anexos

As oportunidades contemplam cargos de Pedreiro (15), Ajudante de Pedreiro (10) e Pavimentação (25). A Prefeitura oferece salário de R$ 1.100,00 por mês.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas das 08h do dia 23 de março até as 23h59min do dia 24 de março de 2021, por meio do recebimento de currículos e documentações somente através do e-mail:[email protected].

Em razão da situação de emergência de saúde pública ocasionada pela COVID-19, não serão aceitas inscrições de pessoas que tenham idade maior ou igual a 60 (sessenta) anos, estejam grávidas ou sejam lactantes, pessoas com deficiência ou com comorbidade.

Provas

O processo seletivo contará de análise curricular e documental, de caráter classificatório e eliminatório:

  • Conclusão do ensino Fundamental: 30 pontos;
  • Participação em cursos de capacitação de no mínimo 30h: até 20 pontos;
  • Possuir experiência na área do cargo desejado: até 50 pontos.

O resultado final será divulgado no dia 05 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.santarem.pa.gov.br.

A aprovação dos candidatos neste processo seletivo simplificado não implica obrigatoriedade na sua contratação imediata, caracterizando mera expectativa de convocação de direito, ficando reservada à Administração Municipal a prerrogativa de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades da SEMINFRA, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final, que será publicada.

O processo seletivo simplificado terá validade até três meses a contar da data da publicação do resultado.