Em Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, a Prefeitura torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 32 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Alimentação (Merendeira).

14/03/2022
18/03/2022
R$ 1.212,00
32
Anexos

A função exige ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 1.212,00, por jornada de trabalho de 08 horas diárias, de segunda a sexta, 40 horas semanais e/ou em regime de escala, podendo ser convocado aos finais de semana e feriados, conforme a necessidade.

Às pessoas com deficiência (PcD) é assegurada o direito de se inscrever neste processo seletivo desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência, e a eles serão reservados de 5% do total de cada cargo.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 18 de março de 2022, das 09h as 11h30min e das 13h30min as 16h30min no Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni (Auditório Vereador Alido Lindner), localizado na Rua Maurício Rosemann, nº 15, Cachoeira, Almirante Tamandaré-PR. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos caráter eliminatório e classificatório (escolaridade exigida para o cargo, tempo de serviço na função, escolaridade superior exigida para o cargo e cursos de aperfeiçoamento na área). Os títulos (cópias simples e originais, para que um funcionário público possa dar fé) e demais documentos exigidos deverão ser entregues à comissão organizadora, em envelope padrão (Modelo A4), com a ficha de inscrição.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, disponível no endereço eletrônico www.tamandare.pr.gov.br e no Mural físico no átrio do prédio da Prefeitura.

A vigência da contratação será pelo prazo máximo de um ano, em caráter excepcional, e/ou pelo prazo da vigência do estado de emergência e ou calamidade em saúde pública que poderá ser prorrogado.